Vencedores do I Prêmio Prolicen UFCAT

Atualizada em 11/12/20 09:48

PROGRAD divulga dos vencedores do I Prêmio Prolicen UFCAT

Logo_Resultado_Premio_PROLICEN_2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e o Comitê Gestor do Programa de Pesquisa da Licenciaturas da UFCAT (Prolicen) tornam público o resultado da primeira edição do Prêmio Prolicen da UFCAT, que selecionou os dois melhores trabalhos, por área do conhecimento, entre os estudantes de licenciatura (e seus orientadores) que desenvolveram planos de trabalho em 2019/2020. Ao todo quatro trabalhos foram contemplados e a entrega do prêmio será na última reunião ordinária do CONSUNI, em dezembro de 2020. Os premiados e seus orientadores serão convidados para a cerimônia de premiação.
A Prograd agradece a todos que tem se empenhado na construção do Prolicen UFCAT, programa tão importante para o fortalecimento das nossas licenciaturas, para formação de jovens pesquisadores e para interlocução da universidade com a educação básica.

VENCEDORES DO PRÊMIO PROLICEN 2020

Tabela_Resultado_Premio_PROLICEN_2020