TRAVESSIA 2022/2

Retorno das atividades do TRAVESSIA: Grupo de Acolhimento

Atualizada em 01/11/22 14:16.

O Setor de Apoio Pedagógico aos Estudantes (SEAES) anuncia o retorno das atividades do TRAVESSIA: Grupo de Acolhimento, que é destinado a estudantes da Graduação da UFCAT e tem o objetivo de promover um espaço de acolhida, reflexão, informação e apoio acadêmico, considerando as dificuldades, expectativas e desencontros que são vivenciados durante a trajetória universitária. O grupo também visa orientar os estudantes e contribuir para o processo formativo de sua autonomia enquanto discente de graduação. Desse modo, essa ação envolve a qualidade do aspecto pedagógico, acadêmico e simbólico do entrar e sair da universidade.

Para participar dos encontros do grupo, os discentes devem responder um formulário disponibilizado no seguinte link: https://forms.gle/TRjT4GkaVycyxisb7 e aguardar o contato da equipe com as orientações, dias e horários. Os discentes também podem se inscrever na sala do SEAES, que fica no prédio administrativo, piso térreo, sala 18.

O retorno dos encontros está previsto para o dia 01/11 e serão semanais, com duração de, aproximadamente, 1 hora e ocorrerão presencialmente. Não haverá controle de frequência e o discente poderá participar a qualquer momento.

Para mais informações, entre em contato via e-mail: seaes.prograd@ufcat.edu.br ou na sala 18 - piso térreo do prédio administrativo.

TRAVESSIA 2022/2--