Formulários e Requerimentos - Discentes
Atualizada em 25/10/23 10:25
A Diretoria de Administração Acadêmica/PROGRAD/UFCAT torna público os requerimentos para solicitações acadêmicas sob a responsabilidade dessa Diretoria.
Para o(a) estudante requerer:
- Documentos Acadêmicos (histórico acadêmico, declaração de vínculo, declaração de desligamento por desistência de curso ou transferência para outra IES, declaração de provável formando, declaração de integralização curricular)
- Recurso contra Decisão de Indeferimento
- Requerimento (acréscimo de disciplina, revisão de frequência, 2ª chamada de avaliação, cancelamento de disciplina, revisão de nota da avaliação). Esse Requerimento destina-se aos(às) estudantes que pretendem solicitar à Coordenação de Curso: acréscimo e cancelamento de componente curricular fora do prazo, segunda chamada de prova e revisão de nota e frequência. O requerimento deverá ser preenchido e entregue à coordenação de curso ou a vice-direção da unidade acadêmica responsável pela oferta do componente curricular, para análise.
Lembramos que somente serão atendidos os pedidos originados pelo e-mail cadastrado no SIGAA e, sempre que possível, os documentos serão enviados para esse mesmo e-mail. Sendo assim, caso o e-mail cadastrado no SIGAA esteja desatualizado, entre em contato com a Coordenação de Ingresso de Estudantes e Arquivo Acadêmico (CIAA)/UFCAT pelo e-mail: ingresso.daa.prograd@ufcat.edu.br e solicite a atualização e, só depois de atualizado, faça o seu requerimento.