Formulários e Requerimentos - Discentes

Formulário e Requerimentos - Estudantes

A Diretoria de Administração Acadêmica/PROGRAD/UFCAT torna público os requerimentos para solicitações acadêmicas sob a responsabilidade dessa Diretoria.

Para o(a) estudante requerer:

1. Destrancamento de matrícula 2020/1
  2. Documentos Acadêmicos (histórico acadêmico, declaração de vínculo, declaração de desligamento por desistência de curso ou transferência para outra IES, declaração de provável formando, declaração de integralização curricular)
  3. Trancamento de matrícula (estudantes veteranos)
  4. Trancamento de Matrícula (estudantes ingressantes) - Somente para o caso de impossibilidade de continuidade dos estudos em modo remoto - clique aqui
  5. Desistência de curso
  6. Recurso contra Decisão de Indeferimento

Lembramos que somente serão atendidos os pedidos originados pelo e-mail cadastrado no SIGAA e, sempre que possível, os documentos serão enviados para esse mesmo e-mail. Sendo assim, caso o e-mail cadastrado no SIGAA esteja desatualizado, entre em contato com a Coordenação de Ingresso de Estudantes e Arquivo Acadêmico (CIAA)/UFCAT pelo e-mail: matricula.catalao@ufg.br e solicite a atualização e, só depois de atualizado, faça o seu requerimento.