Formulários e Requerimentos - Discentes

Atualizada em 25/10/23 10:25

Formulário e Requerimentos - Estudantes

A Diretoria de Administração Acadêmica/PROGRAD/UFCAT torna público os requerimentos para solicitações acadêmicas sob a responsabilidade dessa Diretoria.

Para o(a) estudante requerer:

1. Documentos Acadêmicos (histórico acadêmico, declaração de vínculo, declaração de desligamento por desistência de curso ou transferência para outra IES, declaração de provável formando, declaração de integralização curricular)
  2. Recurso contra Decisão de Indeferimento
  3. Requerimento (acréscimo de disciplina, revisão de frequência, 2ª chamada de avaliação, cancelamento de disciplina, revisão de nota da avaliação). Esse Requerimento destina-se aos(às) estudantes que pretendem solicitar à Coordenação de Curso: acréscimo e cancelamento de componente curricular fora do prazo, segunda chamada de prova e revisão de nota e frequência. O requerimento deverá ser preenchido e entregue à coordenação de curso ou a vice-direção da unidade acadêmica responsável pela oferta do componente curricular, para análise.

Lembramos que somente serão atendidos os pedidos originados pelo e-mail cadastrado no SIGAA e, sempre que possível, os documentos serão enviados para esse mesmo e-mail. Sendo assim, caso o e-mail cadastrado no SIGAA esteja desatualizado, entre em contato com a Coordenação de Ingresso de Estudantes e Arquivo Acadêmico (CIAA)/UFCAT pelo e-mail: ingresso.daa.prograd@ufcat.edu.br e solicite a atualização e, só depois de atualizado, faça o seu requerimento.