Formulários e Requerimentos - Discentes
A Diretoria de Administração Acadêmica/PROGRAD/UFCAT torna público os requerimentos para solicitações acadêmicas sob a responsabilidade dessa Diretoria.
Para o(a) estudante requerer:
- Destrancamento de matrícula 2020/1
- Documentos Acadêmicos (histórico acadêmico, declaração de vínculo, declaração de desligamento por desistência de curso ou transferência para outra IES, declaração de provável formando, declaração de integralização curricular)
- Trancamento de matrícula (estudantes veteranos)
- Trancamento de Matrícula (estudantes ingressantes) - Somente para o caso de impossibilidade de continuidade dos estudos em modo remoto - clique aqui
- Desistência de curso
- Recurso contra Decisão de Indeferimento
Lembramos que somente serão atendidos os pedidos originados pelo e-mail cadastrado no SIGAA e, sempre que possível, os documentos serão enviados para esse mesmo e-mail. Sendo assim, caso o e-mail cadastrado no SIGAA esteja desatualizado, entre em contato com a Coordenação de Ingresso de Estudantes e Arquivo Acadêmico (CIAA)/UFCAT pelo e-mail: matricula.catalao@ufg.br e solicite a atualização e, só depois de atualizado, faça o seu requerimento.