Câmara Setorial de Graduação

Atualizada em 13/11/23 08:07

A Câmara Setorial de Graduação se configura como um órgão deliberativo composto pelo Pró-Reitor Pro Tempore de Graduação, Diretores da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), representantes do corpo docente, discente, técnicos administrativos e de órgãos administrativos e suplementares que desenvolvem atividades relativas à graduação.

Constitui-se como um organismo de supervisão, com atribuições deliberativas, normativas e consultivas sobre atividades didáticas, científicas, culturais, artísticas e de interação com a sociedade no âmbito da universidade.

Atualmente, a Câmara Setorial de Graduação é presidida pelo Pró-Reitor Pro Tempore de Graduação e os membros votantes (conselheiros) são os seguintes:

• Diretor(a) de Administração Acadêmica;
  • Diretor(a) de Currículo, Avaliação e Diploma;
  • Diretor(a) de Ensino;
  • Coordenadores(as) de Cursos de Graduação das Unidades Acadêmicas;
  • Diretor(a) da Biblioteca Universitária (designação da Reitoria);
  • Coordenador(a) de Ensino à Distância – CeaD (designação da Reitoria);
  • Coordenador(a) do Núcleo de Acessibilidade (designação da Reitoria);
  • Coordenador(a) da Secretaria de Ações Afirmativas (designação da Reitoria);
  • Representantes Docentes, eleitos(as) por seus pares;
  • Representantes dos(as) Técnicos Administrativos em Educação, eleitos(as) por seus pares; Não houve eleitos
  • Representantes dos(as) discentes da UFCAT, eleitos(as) por seus pares. Não houve eleitos

Documentos/Legislação interna:

Calendário das Reuniões da Câmara Setorial de Graduação da UFCAT:

Convocações das Reuniões da Câmara Setorial de Graduação da UFCAT:

Atas das Reuniões da Câmara Setorial de Graduação da UFCAT:

Secretária: Carolina de Fátima Guimarães

Ramal: 5354

E-mail: prograd@ufcat.edu.br

Endereço: Av. Dr. Lamartine P. de Avelar, 1120, Setor Universitário, CEP 75704-020, Catalão - Goiás - Brasil. Centro Administrativo – Sala 18 (piso térreo)

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (exceto feriados)