Diretoria de Administração Acadêmica (DAA)

Por Régia Pires de Oliveira Em 18/05/20 11:43 Atualizada em 12/03/21 16:29

 Apresentação

A Diretoria de Administração Acadêmica (DAA) é o órgão responsável pelas informações acadêmicas do (a) estudante, desde o ingresso até a conclusão do curso de graduação. É também responsável pelo gerenciamento dos sistemas acadêmicos e pela expedição de documentos, como históricos acadêmicos, declarações, certidões, dentre outros.

 

Organograma_DAA

 

Coordenações

 

Local de Funcionamento

Centro Administrativo, térreo, salas 04 e 13, Campus I.

 

Horário de Atendimento

Plantão de atendimento virtual, por videoconferência: disponível nas segundas, quartas e sextas-feiras (exceto feriados e/ou recessos), das 09h às 11h e das 14h às 16h, no Google Meet, através do link Sala virtual - DAA

De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

 

Telefones

(64) 3441-5312 

 (64) 3411-5375