Diretoria de Administração Acadêmica (DAA)
Apresentação
A Diretoria de Administração Acadêmica (DAA) é o órgão responsável pelas informações acadêmicas do (a) estudante, desde o ingresso até a conclusão do curso de graduação. É também responsável pelo gerenciamento dos sistemas acadêmicos e pela expedição de documentos, como históricos acadêmicos, declarações, certidões, dentre outros.
Coordenações
- Coordenação de Controle e Registro Acadêmico (Em construção)
- Coordenação de Ingresso de Estudante e Arquivo Acadêmico (Em construção)
- Coordenação de Gerenciamento de Sistema Acadêmico
Local de Funcionamento
Centro Administrativo, térreo, salas 04 e 13, Campus I.
Horário de Atendimento
Plantão de atendimento virtual, por videoconferência: disponível nas segundas, quartas e sextas-feiras (exceto feriados e/ou recessos), das 09h às 11h e das 14h às 16h, no Google Meet, através do link Sala virtual - DAA
De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Telefones
(64) 3441-5312
(64) 3411-5375