vi cim 22

6º Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (VI CIM 2022)

Atualizada em 17/10/22 13:39.

Evento está com inscrições para minicursos e oficinas abertas!

A organização da sexta edição do CIM 2022 está recebendo inscrições para os minicursos e oficinas. O evento, que será realizado virtualmente, de 21 a 25 de novembro, terá como tema O que a pandemia nos ensinou? Dos desafios do ensino remoto à problematização do ensinar-aprender na educação superior e tecnológica.

VI CIM

Haverá cinco Oficinas e nove minicursos ofertadas por diversos profissionais, docentes e pesquisadores do país. Os interessados têm até o último dia do congresso para fazer a inscrição, que é limitada ao número de vagas.

Além das Oficinas e Minicursos, a programação contará com palestras, mosaico debate e apresentações culturais. O evento será sediado pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), ocorrerá de forma virtual, de 21 a 25 de novembro de 2022.

Acesse o site do evento (even3.com.br/vicim2022), confira os detalhes de toda a programação e faça sua inscrição!

Vale ressaltar que CIM é um evento interinstitucional, bianual, realizado atualmente por seis instituições federais de ensino, que são a UFCAT, UFVJM, Universidade Federal de Lavras (UFLA), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG). O congresso propõe reflexões acerca das metodologias e inovação no ensino superior e tecnológico.

vi cim_2

Categorias: Eventos Notícias