vi cim 22

6º Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (VI CIM 2022)

Atualizada em 18/04/22 15:40.

Evento está com inscrições e submissões abertas!

Desde o dia 14 de fevereiro de 2022, a organização da sexta edição do CIM 2022 está recebendo inscrições e submissões de trabalhos. O evento, que será realizado virtualmente, de 21 a 25 de novembro, terá como tema O que a pandemia nos ensinou? Dos desafios do ensino remoto à problematização do ensinar-aprender na educação superior e tecnológica.

VI CIM

O prazo para envio de trabalhos, como artigos completos, resumos expandidos, recursos educacionais, labdocências e portfólios, termina no dia 18 de abril 02 de maio de 2022. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento (even3.com.br/vicim2022), onde também constam as normas para submissão.

Além da possiblidade de submissão de trabalhos, o evento também tem a oportunidade de envio de propostas de Minicursos e Oficinas. A Chamada pública está aberta desde o dia 11 de abril e vai até o dia 17 de junho de 2022. Serão selecionadas até 08 propostas de Oficinas e Minicursos a serem realizadas no dia 22 de novembro de 2022 ou 24 de novembro de 2022, no formato remoto. As regras e orientações para o envio das propostas estão no site do evento

O público-alvo do VI CIM 2022 são docentes, discentes de cursos de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos e demais interessados em refletir sobre os processos de ensino-aprendizagem no ensino superior e tecnológico.

O Congresso pretende promover debates sobre as novas ideias, propostas, conteúdos e práticas pedagógicas capazes de enfrentar os desafios impostos à docência no ensino superior no contexto impactado pela pandemia.

A organização deste evento é interinstitucional e conta com a participação da UFCAT, Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal de Lavras, Universidade Federal de Ouro Preto, Universidade dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e Instituto Federal do Norte de Minas.

Mais informações estão disponíveis no site e podem ser solicitadas pelo e-mail vicimsecretaria@ufvjm.edu.br.

Cartaz CIM2

Categorias: Eventos Notícias