Solicitação de acesso ao Portal do Coordenador de Graduação no SIGAA e ao SEI da Câmara de Graduação

Atualizada em 30/09/20 18:02

Tanto o coordenador de curso quanto o vice-coordenador tem acesso a todas as operações do Portal Coordenador Graduação e também tem acesso ao SEI da Câmara de Graduação. A solicitação para tais acessos deve ocorrer sempre que houver uma nova indicação de coordenador ou vice-coordenador de curso ou quando houver prorrogação do prazo da portaria.

 

O secretário de curso também tem acesso a todas as operações do Portal Coordenador Graduação com a finalidade de auxiliar o trabalho do coordenador e a solicitação deve ser realizada sempre que houver a designação de um novo secretário. A presente solicitação de acesso ao SEI da Câmara de Graduação não se aplica aos secretários de curso.

 

A solicitação de acessos deverá ser realizada conforme orientações abaixo:

 

     1. Gerar processo eletrônico no SEI (tipo do processo: Administração Geral: Comunicação Oficial).

 

     2. Incluir Ofício, assinado pelo Diretor da Unidade Acadêmica, em que;

 

            2.1 Se a solicitação for para acessos ao coordenador e/ou vice-coordenador, deverá informar no Ofício:

  1. a) Nome do Servidor
  2. b) Matrícula SIAPE
  3. c) Lotação/setor
  4. d) E-mail
  5. e) Perfil (coordenador ou vice-coordenador)
  6. f) Login único
  7.  2.1.1 Anexar as Portarias de Coordenador e/ou Vice-coordenador do curso ao processo.

 

  •  2.2 Se a solicitação for para acesso ao SIGAA para o secretário de curso, deverá informar no Ofício:
  1. a) Usuário (login)
  2. b) Nome do Curso

 

     3. Enviar o processo para o SEI da CGA-RC e da COGRAD-RC.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato através dos e-mails: sistemas.daa.ufcat@ufg.br e cograd.catalao@ufg.br