III Encontro Baquara

II Encontro Baquara

Atualizada em 04/11/22 13:54.

A Diretoria de Ensino e o Setor de Apoio Pedagógico aos Estudantes da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Catalão convidam a todos e todas para o III Encontro Baquara que ocorrerá no dia 08 de novembro às 16h, no Hall de entrada do Auditório Paulo de Bastos.

O evento faz parte das atividades do "Baquara: Programa de Acompanhamento Acadêmico de discentes Indígenas e Quilombolas" desenvolvido, em 2021, pela Prograd/UFCAT e que visa auxiliar o processo de aprendizagem dos(as) alunos(as) indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação da UFCAT, por meio de atividades de tutoria desenvolvidas por alunos(as) da Pós-Graduação Stricto Sensu.

A terceira edição do Encontro Baquara objetiva a formação da equipe envolvida no programa, bem como de toda comunidade acadêmica e demais interessados na temática, por meio de trocas de experiências, de conhecimentos e discussões com convidados que têm estudado e trabalhado com questões relacionadas a presença dos estudantes indígenas e quilombolas no ensino superior.

A programação contará com a presença do Prof. Gersem José dos Santos Luciano da Universidade de Brasília, dos estudantes indígenas e quilombolas da UFCAT e da equipe do Baquara. Confira abaixo os detalhes da programação:

III Encontro Baquara_2

Contamos com a presença de todos e todas.

Categorias: Eventos