I Encontro Baquara

Atualizada em 01/12/21 17:01.

A Diretoria de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Catalão convida a todos e todas para o I Encontro Baquara que ocorrerá nos dias 06 e 13 de dezembro de 2021, às 19h.

O evento faz parte das atividades do Projeto Baquara, que é um Programa de Acompanhamento Acadêmico de discentes Indígenas e Quilombolas desenvolvido pela Prograd/UFCAT que teve início neste ano e visa auxiliar o processo de aprendizagem dos(as) alunos(as) indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação da UFCAT, por meio de atividades de tutoria desenvolvidas por alunos(as) da Pós-Graduação Stricto Sensu.

O I Encontro Baquara contará com a participação de palestrante e tem como público-alvo professores, discentes e técnico-administrativos.

No dia 06 de dezembro, o evento será às 19h, online e transmitido através do canal da UFCAT no YouTube (clique aqui). Nesse dia, contaremos com a fala de Rejane Nunes de Carvalho, que é a primeira indígena, psicóloga formada pela UFRGS, que apresenta o tema: Por uma psicologia Kaingang.

Já no dia 13 de dezembro, o evento será às 19h, online e através Google Meet. Para receber o link da sala virtual, preencha o formulário de inscrição (clique aqui). Nesse dia, ocorrerá uma Roda de Conversa com alunos, tutores e professores envolvidos com o Projeto Baquara.

Haverá emissão de certificado para as duas atividades.

Contamos com a presença de todos e todas.

I Encontro Baquara_1

I Encontro Baquara_2