Logo_Camara_Graduacao_Comunica

Câmara de Graduação acontecerá na próxima quarta-feira, 14/04/2021

Atualizada em 12/04/21 14:19.

Acontecerá na próxima quarta-feira, dia 14/04/2021, reunião ordinária da Câmara de Graduação via Webconferência (Google Meet).

Caso tenham interesse, os discentes que possuem processos que estão previstos para serem apreciados em tal reunião poderão fazer defesa oral de seu processo. Para isso devem: 1. Verificar se seu processo está na pauta da reunião (Clique aqui para acessar a pauta); 2. Enviar e-mail para cograd.catalao@ufg.br até às 12h do dia 13/04/2021 (terça-feira) solicitando defesa oral. No e-mail, o estudante deve informar nome completo e número do processo.

A secretaria da Câmara de Graduação responderá a solicitação informando o link da reunião, que deverá ser acessado até às 14h do dia da reunião. Após acessar a sala virtual, o estudante deverá informar, via chat, que deseja realizar sua defesa oral.

Destaca-se que para participação na reunião, torna-se necessário que o estudante tenha acesso à internet e equipamentos compatíveis. Caso não tenha alguma dessas exigências, há a possibilidade que o estudante envie sua defesa por escrito para o e-mail cograd.catalao@ufg.br até às 12h do dia 13/04/2021 (terça-feira). No documento da defesa por escrito deve constar nome completo e número do processo. Tal defesa será lida aos conselheiros durante a reunião.

Categorias: notícias