TRAVESSIA_Logo_Pequena

Atenção estudantes, venham participar do TRAVESSIA - Grupo de Acolhimento

Atualizada em 17/03/21 11:52.

TRAVESSIA_Logo

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da PROGRAD convida todos os estudantes de graduação para participarem do TRAVESSIA: Grupo de Acolhimento. É um grupo com o objetivo de promover um espaço de acolhida, interação, reflexão, informação e apoio acadêmico, considerando as dificuldades, expectativas e desencontros que são vivenciados durante a trajetória na universidade. O grupo também visa orientar os estudantes e contribuir para o processo formativo de sua autonomia enquanto discente de graduação. Desse modo, Essa ação envolve a qualidade do aspecto pedagógico, acadêmico e simbólico do entrar e sair da universidade.

Para participar dos encontros do grupo, os discentes devem responder um formulário disponibilizado no seguinte link: https://forms.gle/Z2uWksJZoDoZneac7 e aguardar nosso contato com as orientações e dias e horários dos encontros.

Os encontros terão início na semana do dia 22 de março, serão semanais, com duração de 1 hora e 30 minutos e ocorrerão virtualmente. Destacamos que não haverá controle de frequência e o discente poderá participar a qualquer momento.

Para maiores informações, entre em contato via e-mail: nap.catalao@ufg.br

TRAVESSIA_Convite

Categorias: notícias