Reunião extraordinária da Câmara de Graduação

Reunião extraordinária da Câmara de Graduação acontecerá na próxima quarta-feira, 16/09/2020

Atualizada em 15/09/20 10:56.

Acontecerá na próxima quarta-feira, dia 16/09/2020, reunião extraordinária da Câmara de Graduação via Webconferência (Google Meet).

Em ato de condolências a um dos conselheiros da Câmara, a reunião do dia 09/09/2020 foi encerrada antecipadamente. E tendo em vista a necessidade de finalizar a apreciação dos pontos de pautas restantes, foi-se necessário marcar uma nova reunião (extraordinária) da Câmara para o mês de setembro.

Caso tenham interesse, os discentes que possuem processos que estão previstos para serem apreciados em tal reunião poderão fazer defesa oral de seu processo. Para isso devem: 1. Verificar se seu processo está na pauta da reunião (clique aqui para acessar a pauta); 2. Enviar e-mail para cograd.catalao@ufg.br até às 09h do dia 16/09/2020 (quarta-feira) solicitando defesa oral. No e-mail, o estudante deve informar nome completo e número do processo.

A secretaria da Câmara de Graduação responderá a solicitação informando o link da reunião, que deverá ser acessado até às 14h do dia da reunião. Após acessar a sala virtual, o estudante deverá informar, via chat, que deseja realizar sua defesa oral.

Destaca-se que para participação na reunião, torna-se necessário que o estudante tenha acesso à internet e equipamentos compatíveis. Caso não tenha alguma dessas exigências, há a possibilidade que o estudante envie sua defesa por escrito para o e-mail cograd.catalao@ufg.br até às 09h do dia 16/09/2020 (quarta-feira). No documento da defesa por escrito deve constar nome completo e número do processo. Tal defesa será lida aos conselheiros durante a reunião.

Categorias: notícias