Universidad de La Sabana

Oportunidade de intercâmbio para estudantes da Regional Catalão

Atualizada em 24/05/18 11:46.

Oportunidade é para a Universidad de La Sabana - Colômbia através do Programa BRACOL

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz informa estão abertas as inscrições para pré-seleção de 01 (um) estudante de graduação desta Universidade da Regional Catalão, para realização de intercâmbio acadêmico no segundo semestre de 2018, na Universidad de La Sabana – Colômbia.

A seleção do candidato será feita com base na Média Relativa, que será extraída do SIGAA, pela Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI/UFG), em data compreendida entre 5 e 7 de junho de 2018. A verificação da taxa de integralização curricular será feita da mesma forma, na mesma data.

Os interessados podem se inscrever, mediante o envio da documentação, até o dia 05 de junho de 2018. Os documentos necessários para candidatura, o estudante interessado encontra no Edital, item 5, bem como os procedimentos necessários para a efetivação da inscrição. O resultado preliminar do processo de pré-seleção, será divulgado no site www.cai.ufg.br no dia 07 de junho de 2018.

Para mais informações, entre em contato na Regional Goiânia: das 08h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) – Prédio da Reitoria – Campus Samambaia ou através do telefone (62) 3521 1165 e também pelo e-mail editaiscai@gmail.com. Já na Regional Catalão, das 14h00 às 17h00, de segunda a quinta-feira, na sala 212 do Bloco M, com o Prof. Serigne Ababacar ou pelo e-mail serigneababacar@hotmail.com

Edital CAI 019/2018 BRACOL-Catalão

Anexo I