Fluxograma de pedidos de alterações de menor relevância no Cadastro Institucional (e-MEC)

Atualizada em 24/05/22 11:52

1. Iniciar processo, via SEI-UFCAT, de solicitação de alteração(ões) de menor relevância no cadastro institucional (e-MEC), contendo: a) parecer fundamentado do NDE do curso justificando a(s) alteração(ões) solicitadas; b) certidão de ata de aprovação do parecer do NDE pela Unidade Acadêmica do curso.

2. Envio do processo à DCAD/PROGRAD;

3. Envio do processo à Câmara de Graduação para emissão de parecer pela comissão de PPCs da Câmara;

4. Apreciação do parecer pela Câmara de Graduação;

5. Envio do processo ao CONSEPEC-UFCAT para apreciação;

6. Publicação da resolução;

7. Envio do processo ao Procurador Institucional (PI-UFCAT), para providências ulteriores na plataforma e-MEC;

8. Envio à DCAD-PROGRAD para que a resolução seja anexada ao PPC do Curso e o processo seja concluído.