Atenção_site

COGRAD convida para Reunião sobre o Seminário Documento Curricular para Goiás

Atualizada em 29/08/18 16:06.

Coordenadores de curso de graduação, professores e estudantes da Regional Catalão estão convidados.

A Coordenação de Graduação da Regional Catalão foi informada que ocorrerá no dia 04 de setembro de 2018, a partir de 8 horas da manhã, o Seminário Documento Curricular para Goiás (em atendimento às definições da BNCC)
As organizadoras do seminário Eliana Machado Canedo - Secretária de Educação Básica do Município de Catalão e Rosimária R. do Nascimento Evangelista - Subsecretária de Educação do Estado de Goias, solicitam a participação e contribuição de docentes do ensino superior de nossa regional.
Ciente da relevância dessa temática e das discussões que têm ocorrido no país sobre BNCC, a COGRAD convida coordenadores de curso de graduação,  professores e estudantes para uma reunião a ser realizada com a participação de Rosimária R. do Nascimento Evangelista e Eliana M. Canedo (a confirmar) - organizadoras do seminário,  no dia31 de agosto de 2018, das 14h15min. ás 17 h, na asla 104, Prédio da Pesquisa,  para apresentação e debate sobre a proposta de SEMINÁRIO DOCUMENTO CURRICULAR PARA GOIÁS e a decisão sobre participação no seminário de representantes da Regional Catalão.
Acesse aqui o documento de realização do seminário.

Fonte: Coordenação de Graduação - Regional Catalão