Advanced Options Exact sentence  All the words  Any of the words
Edital_monitoria
Divulgado o Edital do Programa de monitoria 2019-2
On 07/11/2019 at 14:05

A Coordenação de Graduação e Coordenação de Monitoria, juntamente com os coordenadores de monitoria da Universidade Federal de Goiás Regional Catalão, nos termos da Resolução CEPEC nº. 1604/2018, torna Público o Edital do Programa de monitoria no dia 11 de julho de 2019 para preenchimento de vagas para 2° semestre do ano de 2019.

O Programa de Monitoria da Regional Catalão tem como objetivos principais o incentivo à docência e também a diminuição do índice de evasão de alunos na Universidade, entre outros positivos para a formação do aluno.

Será para o edital a oferta de 45 vagas de monitoria para todos os cursos da Regional Catalão. O valor da bolsa é de R$ 394,00 por mês, totalizando 4 bolsas.