Monitoria

Confira o aviso de edital de Monitoria para 2018-1 da Regional Catalão!

Atualizada em 29/03/18 16:23.

O programa oferecerá 40 vagas semestrais de monitoria para todos os cursos da Regional Catalão

O Programa de Monitoria da Regional Catalão tem como objetivos principais o incentivo à docência e também a diminuição do índice de evasão de alunos na Universidade, entre outros positivos para a formação do aluno.

A Coordenação de Graduação, juntamente com os coordenadores de monitoria da Universidade Federal de Goiás Regional Catalão, nos termos da Resolução CEPEC nº. 1418/2016, lança, no dia 28 de março de 2018, o presente aviso de edital de Monitoria para preenchimento de vagas ociosas para ano de 2018.

A publicação do Edital está prevista para o dia 29 de março de 2018, com a oferta de 40 vagas semestrais de monitoria para todos os cursos da Regional Catalão. O valor da bolsa é de R$ 394,00 por mês, totalizando 40 bolsas para o primeiro semestre e 40 bolsas para o segundo semestre.

Fonte: Coordenação de Graduação da Regional Catalão (Cograd/UFG)