Reserva de Sala

Atualizado em 16/10/19 08:05.

Apresentação

O uso das salas dos Blocos Didáticos 1 e 2 são baseados em uma agenda. Essa agenda pode ser usada para verificar a disponibilidade das salas . Para reservar uma sala, temos duas situações: a semestral e a temporária.

A semestral é feita via SIDS, em período estabelecido pela Coordenação de Graduação da Regional Catalão e destina-se a disciplinas das matrizes curriculares que são ministradas ao longo do semestre, projetos de extensão que tem duração semestral, além de atividades de pesquisa.

A temporária é feita via formulário e destina-se a atividades da universidade que não tem ocorrência semestral, tais como aplicação de prova, palestras, reuniões, dentre outras atividades.

Normas da reserva de salas:

1. A reserva de salas semestrais devem ser feita pelo sistema de reservas SIDS, em período estabelecido pela COGRAD;

2. O uso das salas de aula seguem a seguinte prioridade: 1. Atividades de Ensino; 2. Atividades de Pesquisa e 3. Atividades de Extensão; 4. Outras atividades (reuniões, palestras etc);

3. A reserva de salas temporárias devem ser feita pelo formulário disponível abaixo, com, no mínimo 48 horas de antecedência;

4. As reservas temporárias serão publicadas e atualizadas, diariamente, e disponibilizadas no link abaixo;

5. Qualquer pessoa pode consultar a agenda, que está disponível no link abaixo.

6. Podem solicitar reserva de salas: servidores docentes, servidores técnico-administrativos e servidores terceirizados.

7. Os alunos não podem fazer reservas;

8. A manutenção e alteração da agenda de reserva de salas é responsabilidade da COGRAD.

9. A COGRAD não é responsável pela manutenção de equipamentos das salas de aulas, sendo que, qualquer defeito deve ser comunicado ao setor responsável.

10. Alteração de salas já reservados deverão ser solicitadas via formulário, disponível abaixo, devendo conter a justificativa para a mesma, que será analisada e sendo possível, a alteração será realizada;

11. Dúvidas sobre reservas serão sanadas pela COGRAD, através do endereço eletrônico catg.catalao@ufg.br ou do ramal 5346.

Reservas semestrais

Ofício encaminhado com as orientações sobre o período de reservas

Agenda dos auditórios 2019.2 após a finalização da distribuição:

Bloco Didático 1

Bloco Didático 2

Obs.: na agenda consta informações sobre a situação do data-show em cada sala. O levantamento foi elaborado pela DEINFRA em junho de 2019. Para solicitar alteração por motivo de não funcionamento do data-show, verificar a disponibilidade de sala no horário da disciplina com a informação do funcionamento do mesmo.

Para solicitar alteração de sala reservada, preencha o formulário abaixo:

Solicitação de alteração de reserva

A solicitação será analisada e, caso possível, a alteração será confirmada via e-mail, com cópia a Unidade Acadêmica ao qual a disciplina pertence.

Reservas temporárias

Para reservar uma sala para uso temporário, deve-se seguir os seguintes procedimentos:

1. Verificar via SIDS, as salas disponíveis no dia e horário que necessita da reserva (tutorial de consulta ao SIDS, acesse aqui); Também podem ser verificadas na agenda as salas disponíveis;

2. Verificar no quadro de reserva de temporária (link abaixo) se a sala não possui dias agendados na data a ser solicitada; Também podem ser verificadas na agenda a marcação de reservas temporárias;

3. Consultar na agenda dos blocos didáticos as salas disponíveis, se as mesmas possuem data-show em funcionamento, caso seja necessário o uso;

4. Preencher o formulário de solicitação abaixo com antecedência de 48 horas antes da data da reserva, considerando finais de semana e feriados;

5. Aguardar a resposta da solicitação, que pode ocorrer em até 48 horas após o recebimento da solicitação.

Quadro de reservas temporárias.

Formulário de solicitação de reserva.

Levantamento de data-show por sala