Comunicado.

COGRAD comunica mudanças no processo de Reserva de Salas

Atualizada em 15/08/19 09:40.

Procedimentos tornarão o processo mais transparente.

A Coordenação de Graduação (COGRAD) da Regional Catalão visando tornar o processo de distribuição de salas mais transparente e mais ágil e também para que se possa garantir, sempre que possível, a qualidade das atividades acadêmicas, informa que foram alterados os procedimentos de reservas, tanto semestrais, quanto temporárias.

A partir desse semestre será publicado no site a agenda de reservas semestrais, de forma prática, para que a comunidade universitária possa ter acesso ao índice de ocupação das salas, bem como as disciplinas e atividades alocadas nas salas e também a situação dos equipamentos disponíveis e o seu estado para uso, levantamento esse efetuado pela DINFRA da Regional Catalão e disponibilizado também na página.

Ainda sobre a reserva semestral, foi disponibilizado no site um formulário de alteração de reserva, onde o professor poderá solicitar, com a devida justificativa, a alteração da sala alocada para o semestre. A COGRAD informa que tentará efetuar, sempre que possível, a alteração.

Para as reservas temporárias, a COGRAD alterou a forma de solicitação, que agora é via formulário disponibilizado no site. O procedimento de solicitação também foi alterado, o solicitante poderá verificar a disponibilidade das salas, bem como a situação do equipamento, antes de solicitar a reserva, podendo também indicar a sala de sua preferência. Foi disponibilizado também o quadro de reservas temporárias, para que se possa as atividades agendadas para as salas durante o semestre letivo.

Há também um formulário para comunicar se o equipamento da sala está com defeito. A COGRAD receberá essa informação e repassará a DEINFRA para a tomada das providências de manutenção.

Foi alterado também o e-mail e telefone de contato de atendimento sobre reserva de salas, agora o endereço eletrônico é catg.catalao@ufg.br e o ramal 5359.

Para acesso a página da reserva de salas da COGRAD, basta acessar o site https://cograd.catalao.ufg.br/ acessar o "Menu" e clicar em "Reserva de Sala".

foto reserva de sala

 

Categorias: notícias