Infomativo_matricula_2019-2_Catalao

Matrículas para veteranos começam nesta sexta-feira

Atualizada em 25/07/19 16:39.

Estudantes devem acessar o Portal do Discente para solicitar vagas em disciplinas ou trancamento da matrícula

O prazo para solicitação de matrícula ou trancamento do segundo semestre de 2019 começa nesta sexta-feira (26/07) e vai até o dia 30/07 sem escalonamento. Durante o período, os estudantes devem acessar o Portal do Discente e solicitar vagas nas turmas das disciplinas de seu interesse, ou solicitar o trancamento da matrícula.

Nesse primeiro momento, o estudante solicita vaga em disciplinas cujas ofertas foram destinas a matriz que está vinculado ou em turmas com vagas de Núcleo Livre, e a efetivação da matrícula é realizada via processamento, que levará em consideração o índice de prioridade do estudante e a quantidade de vagas disponibilizadas na turma. O resultado do processamento está previsto para ser divulgado no final do dia 02/08/2019.

Importante ressaltar que todo o processo de matrícula deve ser realizado via Portal Discente nos períodos referenciados acima. Qualquer dúvida ou problema durante o período de matrícula, o estudante deve se dirigir a coordenação do curso para informar o erro ou tirar a dúvida.

Confira abaixo informativo sobre a matrícula:

Infomativo_matricula_2019-2_Catalao

Categorias: notícias