Atenção_site

Informe sobre as matrículas para o período de Verão/2019

Atualizada em 02/01/19 16:00.

Estudantes devem acessar o Portal do Discente para solicitar vagas em disciplinas.

O período para solicitação de matrícula para o período de verão/2019 será quarta-feira (03) e quinta-feira (04). Durante o período, os estudantes devem acessar o Portal do Discente e solicitar vagas nas turmas das disciplinas de seu interesse. As aulas acontecem, de acordo com a programação de cada disciplina ofertada, entre os dias 09/01/2019 a 22/02/2018.

Nesse primeiro momento, o estudante solicita vaga em disciplinas cujas ofertas foram destinas a matriz que está vinculado, e a efetivação da matrícula é realizada via processamento, que levará em consideração o índice de prioridade do estudante e a quantidade de vagas. O resultado do processamento está previsto para ser divulgado no final do dia 07/01/2019. O período para acréscimo de disciplinas será dia 08 e 09/01/2019.

Importante ressaltar que todo o processo de matrícula deve ser realizado via Portal Discente nos períodos referenciados acima. Qualquer dúvida ou problema durante o período de matrícula, o estudante deve se dirigir a coordenação do curso para informar o erro ou tirar a dúvida.

Fonte: Coordenação de Graduação

Categorias: Notícias